Exames apontam ruptura de ligamento do joelho, e Fábio só deve voltar a jogar em 2017

ESPN.com.br
Getty
Fábio deve ficar de fora por oito meses
Fábio deve ficar de fora por oito meses

O pior aconteceu para o torcedor do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o clube mineiro confirmou que o goleiro Fábio sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito. O ídolo cruzeirense passará por cirurgia e só deve voltar a jogar em 2017.

Fábio se lesionou durante o empate do Cruzeiro contra o Coritiba, por 2 a 2, neste domingo. Logo no início da partida ele trombou com o atacante Kazim e sentiu dores no joelho. O arqueiro preferiu permanecer em campo, mas não suportou as dores e foi substituído por Lucas França ainda no primeiro tempo.

"O goleiro Fábio se submeteu a exames de imagem nesta segunda-feira que detectaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito", divulgou o time, em nota oficial.

Substituto de Fábio no gol do Cruzeiro comenta atuação; Rafinha analisa seu gol: 'Lei do ex'

Segundo o Cruzeiro, Fábio passará por cirurgia nos próximos dias em Belo Horizonte. Pela gravidade da lesão, a expectativa é de que ele fique oito meses afastado dos campos.

Comentários

Exames apontam ruptura de ligamento do joelho, e Fábio só deve voltar a jogar em 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.