A hora de Zlatan: Ibra estreia com gol, e Manchester United passa pelo Bournemouth

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Manchester United sobre o Bournemouth por 3 a 1

Tempo para se adaptar, estilo de jogo diferente, falta de ritmo. Nada disso. Zlatan Ibrahimovic fez sua estreia pelo Manchester United na Premier League na manhã deste domingo e já decidiu.

Com um gol do sueco, um de Mata e outro de Rooney, os Red Devils venceram o Bournemouth por 3 a 1, no Dean Court, e começaram com o pé direito na temporada 2016-17 da Premier League.

O jogo

Os primeiros minutos foram lentos, com as equipes tocando a bola na defesa e poucos lances de ataque.

Quase meia hora passou antes do primeiro lance de perigo do jogo. Aos 23, Martial fez boa jogada pela esquerda e tentou acertar o ângulo do goleiro Boruc, mas a bola passou perto da trave. Três minutos depois, outra chance para os Red Devils. Rooney recebeu bom passe de Mata e arriscou, mas o arqueiro do Bournemouth defendeu com segurança.

Após os momentos de maior perigo, o United tentou manter a pressão sobre a defesa dos Cherries, mas o jogo voltou se igualar, e a bola continuou sendo muito disputada no meio de campo.

Já aos 40 minutos, o gol dos visitantes. O lateral e capitão do Bournemouth, Simon Francis, recuou a bola para Boruc e ela ficou nos pés de Juan Mata. O polonês até fez a defesa no primeiro lance, mas Francis tocou para trás de novo e, dessa vez, o meia do United não desperdiçou. 1 a 0.

Veja os melhores momentos da vitória do Manchester United sobre o Bournemouth por 3 a 1

No retorno do intervalo, quase o segundo gol. Ibrahimovic deu grande passe com a parte de fora do pé e deixou Rooney de frente para Boruc, mas o goleiro foi bem mais uma vez.

Porém, para a tristeza da torcida do Bournemouth, o camisa 10 do Manchester United teria outra chance pouco tempo depois. Depois de um chute errado de Martial, a bola sobrou para Rooney que, de cabeça, dobrou a vantagem.

Zlatan chegou

Após o gol de Rooney, o United teve boa chance com uma falta perto da grande área. Ibrahimovic bateu forte e colocado, mas Boruc apareceu mais uma vez para impedir o primeiro gol do sueco. Mas, Zlatan não demorou para castigar o Bournemouth.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Ibra foi sozinho para cima da marcação e arriscou de fora da área. A bola foi rasteira e com força, no canto de Boruc. 3 a 0 para o United e o primeiro gol do camisa 9 na Premier League.

Bournemouth desconta

Pouco tempo depois do gol de Ibrahimovic, os donos da casa conseguiram balançar as redes defendidas por De Gea. O lateral Adam Smith apareceu dentro da área, deu belo corte para o meio e acertou um chute forte, vencendo o goleiro espanhol. 3 a 1 Manchester United.

Comentários

A hora de Zlatan: Ibra estreia com gol, e Manchester United passa pelo Bournemouth

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.