Everton sai na frente, mas Tottenham busca empate fora de casa na estreia no Inglês

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos do empate entre Everton e Tottenham por 1 a 1!

Tudo igual para Everton e Tottenham na estreia das equipes no Campeonato Inglês 2016-17. Neste sábado, em duelo disputado no Goodison Park, em Liverpool, os donos da saíram na frente, mas viram os Spurs empatarem no segundo tempo. Final: 1 a 1.

O primeiro gol do jogo foi do Everton e saiu aos cinco minutos da etapa inicial. Barkley cobrou falta para dentro da área, a bola passou por tudo mundo, bateu no chão e entrou no ângulo esquerdo do goleiro Lloris.

O camisa 1 do Tottenham, inclusive, precisou ser substituído aos 35 depois de sentir uma lesão muscular na coxa. O holandês Vorm entrou no lugar do francês.

Já no segundo tempo, os Spurs buscaram o empate aos 14 minutos. Walker recebeu pela direita, cruzou para dentro da área, e Lamela apareceu no meio da zaga para escorar de cabeça e deixar tudo igual.

O empate na estreia deixa cada equipe com um ponto ganho na competição. Pela 2ª rodada do Inglês, o Everton encara o West Bromwich, fora de casa, no próximo sábado. No mesmo dia, o Tottenham recebe o Crystal Palace no White Hart Lane.

Após empate na primeira rodada, técnico do Tottenham diz: 'Estou muito desapontado'

Veja outros resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Burnley 0x1 Swansea
Crystal Palace 0x1 West Brom
Middlesbrough 1×1 Stoke City
Southampton 1×1 Watford

Comentários

Everton sai na frente, mas Tottenham busca empate fora de casa na estreia no Inglês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.