Rafael Silva derrota russo, levanta arquibancada e enfrenta fenômeno Riner nas quartas

Guilherme Nagamine, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Getty
Rafael Silva está nas quartas de final
Rafael Silva está nas quartas de final

Rafael Silva está nas quartas de final da categoria pesado do judô. Por ippon, ele derrotou o russo Renat Saidov e levantou a torcida na Arena Carioca 2.

Seu próximo desafio nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será gigantesco: enfrenta ninguém menos do que o francês Teddy Riner, invicto desde setembro de 2010 e dono absoluto da categoria.

Baby enfrentou o adversário sete vezes e perdeu em todas.

O francês estreou de maneira arrasadora ao vencer o argelino Mohammed Amine Tayeb em apenas um minuto e cinco segundos. 

Na luta, com o relógio marcando quase um minuto de luta, Baby acabou punido pela arbitragem. Um minuto depois, foi a vez do russo sofrer a mesma sanção. Passado mais 60 segundos, nova punição para o judoca adversário. Depois, Baby conseguiu um golpe perfeito para finalizar a luta.

O judô nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecerá até o próximo dia 12 de agosto, sempre na Arena Carioca 2, na Barra, a partir das 10h. Os canais ESPN transmitem ao vivo o Rio 2016 e você pode assistir a tudo a qualquer hora e de qualquer lugar no WatchESPN.

 

Comentários

Rafael Silva derrota russo, levanta arquibancada e enfrenta fenômeno Riner nas quartas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.