Outro incidente: egípcio se recusa a cumprimentar israelense e é vaiado

Guilherme Nagamine, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
No judô, egípcio se nega a cumprimentar israelense e é vaiado pela torcida

O egípcio Islam El Shehaby acabou muito vaiado pela torcida presente na Arena Carioca 2 após perder na estreia da categoria até 100kg do judô para o israelense Or Sasson.

Sasson venceu por ippon. El Shehaby não o cumprimentou e foi muito vaiado pelas arquibancadas enquanto se dirigia à saída para a zona de imprensa.

O israelense, por outro lado, foi aplaudido.

Dias antes da luta, Shehaby - conhecido por sua opiniões contrárias à Israel - foi pressionado por compatriotas nas redes sociais a não aparecer para lutar com o adversário.

Inicialmente, inclusive, correu a informação na mídia internacional que o egípicio abandonaria a luta, o que não ocorreu.

Este não é o primeiro incidente envolvendo membros de outros países com alguém de Israel. No dia da cerimônia de abertura, libaneses se recusaram a dividir o ônibus que ia até o Maracanã com a delegação israelense.

O judô nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecerá até o próximo dia 12 de agosto, sempre na Arena Carioca 2, na Barra, a partir das 10h. Os canais ESPN transmitem ao vivo o Rio 2016 e você pode assistir a tudo a qualquer hora e de qualquer lugar no WatchESPN.

Comentários

Outro incidente: egípcio se recusa a cumprimentar israelense e é vaiado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.