
A cena foi hilária: no pódio dos 200 metros borboleta, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, Michael Phelps caiu na gargalhada. O que parecia ser algo que Tamas Kenderesi, o medalhista de bronze, teria dito para o campeão olímpico, na verdade era outra coisa.
E tem a ver com a criação do norte-americano.
"Tenho dois amigos, um de Nova York e outro de Baltimore, e nós três juntos passávamos muito tempo juntos... E se você sabe o que os torcedores dos Orioles (time de beisebol) cantam no hino nacional, você entenderá", disse Phelps em entrevista coletiva.
"Quando eu estava no pódio ouvi o ‘O!', e eu sabia quem era. Tinha apenas uma pessoa na arquibancada que conhecia isso. Legal que eles vieram aqui me apoiar. Foi incrível", revelou o agora dono de 25 medalhas em Olimpíadas.
As câmeras de TV mostraram o norte-americano olhando para a arquibancada e dizendo ao amigo: "Eu não acredito que você fez isso!".
Nesta terça, Michael Phelps ganhou mais dois ouros, chegando a 21 na história dos Jogos - um nos 200m borboleta e outro no revezamento 4x200m.
Saiba como um 'O!' fez Phelps cair na gargalhada no pódio
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.