Esperança na canoagem, Ana Sátila cai no choro após eliminação na 1ª fase

ESPN.com.br
CARL DE SOUZA/AFP
Ana Sátila
Ana Sátila foi eliminada na canoagem slalom

Ganhadora de uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Panamericanos de Toronto, a mineira Ana Sátila não conteve as lágrimas após a eliminação prematura na canoagem slalom K-1, ainda na primeira fase da competição. 

Depois de completar o percurso em 108.80 segundos na primeira descida, ficando com o tempo de 110.80 por conta de uma punição de dois segundos, Ana não passou por uma baliza na segunda tentativa, e levou uma punição de 50 segundos. Assim, sua descida, que seria a segunda melhor do dia com 99.12, transformou-se em 149.12.

Ana Sátila terminou na 17ª posição, sendo que apenas as 15 melhores do dia avançariam para as semifinais.

Após a eliminação, a atleta não conseguiu segurar o choro ao conversar com seu técnico, Ettore Ivaldi. Depois, sentada próximo ao local de competição, ficou olhando atônita para o vazio, parecendo não acreditar no que havia acontecido. Depois, passou pela imprensa sem dar entrevista.

Na prova de C-2, a dupla brasileira formada por Anderson Oliveira e Charles Corrêa avançou às semifinais. Com o tempo de 106.14s, eles ficaram na sétima posição.

Comentários

Esperança na canoagem, Ana Sátila cai no choro após eliminação na 1ª fase

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.