Um dia após golear o Barça, Klopp retorna para Mainz e vê o Liverpool perder por 4 a 0

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Mainz sobre o Liverpool por 4 a 0!

Um dia depois de golear o Barcelona por 4 a 0, o Liverpool voltou a entrar em campo e viu o placar se repetir, mas não da maneira esperada. Em Mainz, o time inglês foi goleado pelos donos da casa em seu último amistoso antes do início da Premier League.

O confronto marcou o retorno de Jurgen Klopp ao clube em que jogou entre 1990 e 2001 e treinou de 2001 até 2008.

Mesmo assim, os Reds, com time misto, viram o Mainz marcar com Daniel Brosinski, de pênalti, e Jhon Cordoba no primeiro tempo, e com Yunus Malli e Yoshinori Muto nos 45 minutos finais, fechando o jogo em 4 a 0.

Além da derrota, outros problemas podem surgir para Klopp. O meia Marko Grujic caiu de forma estranha e torceu o tornozelo nos momentos finais do primeiro tempo de partida.

Veja entrevista na qual Klopp se recusa a falar com tabloide inglês

O Liverpool estreia na Premier League em um dos grandes jogos do Campeonato. No próximo domingo, às 12h, a equipe enfrentará o Arsenal.

Comentários

Um dia após golear o Barça, Klopp retorna para Mainz e vê o Liverpool perder por 4 a 0

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.