Falta de luz deixa Del Potro preso por 40 minutos em elevador da Vila

Antônio Strini, do Rio de Janeiro (RJ), do ESPN.com.br
Getty
Del Potro passou por Wawrinka em Wimbledon
Juan Martín del Potro sofreu com a falta de luz na Vila dos Atletas

O tenista Juan Martín del Potro ficou preso dentro de um elevador na Vila dos Atletas na manhã deste domingo, revelou o empresário do argentino via Twitter.

"Assim começou seu dia Del Potro: fechado 40 minutos em um elevador da Vila Olímpica por corte de luz", disse Jorge Viale, postando uma foto do agenciado sentado no local.

De acordo com a imprensa argentina, o campeão do US Open em 2009 foi ajudado pelos conterrâneos do time de basquete que estão no mesmo prédio.

Del Potro, que tenta retomar a promissora carreira após seguidas cirurgias no punho esquerdo, estreou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com vitória nas duplas ao lado de Máximo González, no último sábado.

Neste domingo, porém, ele terá um desafio e tanto na chave de simples: "só" o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, na rodada noturna.

Fininho exalta espírito olímpico de Djokovic no Rio: 'Graças a Deus ele veio'

 


 

Comentários

Falta de luz deixa Del Potro preso por 40 minutos em elevador da Vila

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.