Mancuello comemora liderança e exalta apoio da torcida flamenguista

Agência Gazeta Press
Tironi e Nicola analisam se teve pênalti não marcado para o Flamengo

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado ao vencer por 1 a 0 o Atlético-PR, em Cariacica. O gol da vitória cariocas foi marcado pelo argentino Marcuello, de letra. O jogador exaltou o resultado e a atual posição dos rubro-negros na classificação da Série A.

"Fui feliz em marcar, mas o mais importante foi a vitória. Contra o Santos não conseguimos, mas hoje fomos bem e conseguimos vencer para dormir na liderança pela primeira vez, que é nosso objetivo", disse.

Mancuello fez questão de elogiar a presença da torcida rubro-negra, que mais uma vez lotou o estádio Kleber Andrade. O argentino lembrou que mesmo sem ter uma casa oficial neste Campeonato Brasileiro, o Flamengo conta com torcedores em todo o Brasil.

"Tenho que agradecer a torcida, que lota todos os estádios por onde passamos. Estamos viajando muito no campeonato, mas estamos contando com o apoio da torcida em qualquer lugar", declarou.

O Flamengo chegou a 34 pontos, um a mais que Santos, Corinthians e Palmeiras. Na próxima rodada, os cariocas terão pela frente o Sport, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.

 

Comentários

Mancuello comemora liderança e exalta apoio da torcida flamenguista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.