Dois dias após ser liberado pelo COI, russo vence cazaque no golden score e é ouro

Guilherme Nagamine, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
JACK GUEZ/AFP/Getty Images
Beslan Mudranov Comemora Vitoria Judo 60kg Rio-2016 06/08/2016
Beslan Mudranov comemora ouro no judô

Apenas dois dias depois de receber a confirmação oficial de que poderia participar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o russo Beslon Mudranov se sagrou campeão olímpico neste sábado na Arena Carioca 2, na Barra. Ele venceu o cazaque Yeldos Smetov no golden score graças a um wazari.

A autorização prévia para ele e mais 10 companheiros participarem do torneio olímpico havia sido dada há mais de uma semana, mas só na última quinta que a Federação Internacional de JUdô confirmou a liberação de fato. 

A luta dele encerrou o primeiro dia de disputas do judô no Rio. Além de seu ouro e da prata para Smetov, o japonês Naohisa Takato e o uzbeque Diyorbekn Urozboev acabaram com a medalha de bronze na categoria ligeiro.

O judô nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecerá até o próximo dia 12 de agosto, sempre na Arena Carioca 2, na Barra, a partir das 10h. Os canais transmitem ao vivo os Jogos Olímpicos e você pode assistir a tudo a qualquer hora e de qualquer lugar no WatchESPN.

Comentários

Dois dias após ser liberado pelo COI, russo vence cazaque no golden score e é ouro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.