Sarah Menezes perde no golden score e sai sem medalha do Rio; Kitadai também

Guilherme Nagamine e Ricardo Zanei, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br
Ouro em Londres, Sarah Menezes perde novamente e dá adeus a chance de medalha no Rio

Campeã olímpica em 2012, a brasileira Sarah Menezes sairá sem nenhuma medalha do Jogos do Rio de Janeiro. Na repescagem, ela foi derrotada pela mongol Urantseseg Munkhbat - atual líder do ranking na categoria ligeiro - e ficou fora da disputa pela medalha de bronze.

"Apesar do resultado adverso, a torcida apoiou a judoca após a derrota e entoou o grito "Olê, olê, olê, olá, Sarah, Sarah" para incentivá-la.

Após a derrota, a brasileira foi direto para o posto médico dos atletas na Arena Carioca 2 e foi atendida - ela recebeu duas chaves de braço seguidas no confronto.

No local foi constatada uma luxação no cotovelo direito, sofrida ainda na 1ª chave de braço. Ela saiu de ambulância para a Policlínica da Vila Olímpica.

Kitadai também perde

Assim como Sarah Menezes, Felipe Kitadai - bronze em 2012, nos Jogos de Londres - também perdeu na repescagem e sairá sem medalha do Rio de Janeiro. Ele foi derrotado pelo uzbeque Diyorbek Urozboev. 

"Já tenho uma história no judô, fico feliz feliz que isso não foi esquecido. Torcida me acolheu, me abraçou, mas sem ter excelente resultado. Minha categoria é muito equilibrada, muito técnica, quando vi já estava rolando. Solução para os problemas sempre é treinar, e espero em 2020 mudar essa história", afirmou Kitadai após eliminação

O judô nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecerá até o próximo dia 12 de agosto, sempre na Arena Carioca 2, na Barra, a partir das 10h. Os canais transmitem ao vivo os Jogos Olímpicos e você pode assistir a tudo a qualquer hora e de qualquer lugar no WatchESPN.

Comentários

Sarah Menezes perde no golden score e sai sem medalha do Rio; Kitadai também

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.