Dois jogadores de 20 anos de clube esloveno morrem em acidente de carro

Agência EFE
Maribor/Divulgação
Marjanovic e Baljak defendiam o Maribor
Marjanovic e Baljak defendiam o Maribor

Duas jovens promessas do Maribor morreram em um acidente de carro, informou nesta quarta-feira o clube esloveno. O atacante Zoran Baljak e o lateral-esquerdo Damjan Marjanovic, ambos de 20 anos, perderam a vida na terça quando regressavam do treino.

O goleiro Ljubomir Moravac, de 19 anos, ficou gravemente ferido, enquanto que o defensor Ziga Lipuscek, também de 19 anso, sofreu feridas leves.

Um policial explicou que o carro em que viajavam os quatro atletas se chocou com um semáforo e ficou destruído. Baljak e Marjanovic morreram na hora.

A tragédia ocorreu em um momento em que o se prepara para duas partidas importantes nesta semana, com o Aberdeen, da Escócia, pela terceira fase preliminar da Liga Europa, e para o clássico com Olimpija.

A Uefa enviou suas condolências ao Maribor e à Federação de Futebol da Eslovênia pela perda dos jogadores.

Antes do início da partida desta quinta pela Liga Europa, ocorrerá um minuto de silêncio e os jogadores usarão tarjas pretas. O clube escocês também lamentou o ocorrido e mostrou sua tristeza pelas mortes.

As duas equipes empataram por 1 a 1 no confronto de ida, que foi realizado em solo britânico.

Comentários

Dois jogadores de 20 anos de clube esloveno morrem em acidente de carro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.