Novo titular na lateral do Santos, Caju revela conselhos de Neymar

Gazeta Press
Divulgação
Jogador deu assistência na vitória contra o Cruzeiro neste domingo
Jogador deu assistência na vitória contra o Cruzeiro neste domingo

Caju assumiu a condição de titular da lateral-esquerda do Santos há três partidas, após Zeca se apresentar à seleção olímpica. Nessa nova condição, ele agarrou a oportunidade e tem correspondido. Na última partida até mostrou qualidade no passe ao dar uma bela assistência para Vitor Bueno abrir caminho para a vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo. A boa fase coincide com uma conversa que o jogador teve anteriormente com Neymar, no momento em que estava desanimado por não ter espaço entre os titulares.

"Neymar é uma excelente pessoa, maravilhosa, do bem. Sempre quando estamos juntos ele procura passar orientações, conselhos. Procuro escutar porque é um gênio e tem muito a oferecer. Ele mais me orientou a manter a cabeça focada, para fazer o que eu venho fazendo sempre e mostrar o que eu tenho de melhor dentro de campo", afirmou.

Dúvida

Para o duelo da próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Flamengo, em Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior ainda não sabe quem deverá escalar como meia. De fora das duas últimas partidas, por conta de um edema na coxa esquerda, Lucas Lima ainda é dúvida. Se o camisa 20 não puder atuar, o treinador definirá a escalação entre Vecchio ou Jean Mota, alteração que foi feita no intervalo da partida contra o Cruzeiro.

Gustavo Hofman: 'É impressionante como o Santos consegue se reinventar' 

"Vamos ter calma. Teremos alguns dias ainda. O próprio Vecchio procura um caminho. Jean Mota está adquirindo confiança, bem em todos momentos em que entra. Não sei a situação do Lucas Lima pra quarta-feira", disse Dorival Júnior.

O elenco santista treina nesta terça-feira pela manhã e viaja para Cuiabá logo em seguida.

Comentários

Novo titular na lateral do Santos, Caju revela conselhos de Neymar

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.