Calleri confirma que vai defender o West Ham após Olimpíadas

Gazeta Press
Veja gols de Calleri, que irá defender o West Ham após a Olimpíada

Concentrado na Vila Olímpica para defender o futebol argentino na disputa dos Jogos, o atacante Jonathan Calleri admitiu que atuará pelo Campeonato Inglês na próxima temporada. O jogador confirmou que está tudo certo para defender o West Ham e se mostrou feliz com a experiência europeia.

"Minha ida ao West Ham está confirmada. Tomara que me adapte rapidamente, já queria jogar na Europa", afirmou o jogador, em entrevista à ESPN da Argentina.

Calleri e outros: West Ham investiu 18,7 milhões de euros em reforços para o Inglês 2016/17

A declaração do jogador põe fim às especulações com outros clubes do Velho Continente. O artilheiro da Libertadores 2016, defendendo a camisa do São Paulo já teve o nome ventilado nos espanhóis Barcelona e Sevilla.

Calleri confirma ao ESPN FC da Argentina que fechou com West Ham

Em busca do terceiro ouro olímpico da história argentina, Calleri, 22 anos, estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 6 de agosto, diante de Portugal. O primeiro título da branca e celeste aconteceu em Atenas 2004, seguido pelo lugar mais alto do pódio em Pequim 2008.

Comentários

Calleri confirma que vai defender o West Ham após Olimpíadas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.