Conte não confirma permanência de Diego Costa no Chelsea

Gazeta Press
Conte de diz encantando com Matic e diz: 'Pode ser um dos melhores do mundo'

Novo técnico do Chelsea, Antonio Conte admitiu que não sabe se Diego Costa permanecerá no clube para a próxima temporada. Sem participar das partidas de pré-temporada e com o interesse dos Blues na contratação de um outro atacante, as chances do brasileiro não se transferir são baixas.

"Eu posso dizer que Diego Costa é jogador do Chelsea hoje. Só posso dizer isso. Só falo pelo hoje. Se você me perguntar se ele permanecerá aqui amanhã, eu não sei", afirmou Conte. Anteriormente, o clube fazia questão de ressaltar que o brasileiro não estava à venda.

Com dores nas costas, Diego Costa não vem treinando integralmente e não participou da derrota para o Real Madrid no último sábado. "Se ficar saudável e eu vê-lo em boa forma treinando, é possível que entre na próxima partida contra o Milan", avaliou o comandante.

De qualquer forma, o Chelsea procura a contratação de um atacante. O principal alvo da equipe é Romelu Lukaku, do Everton. Os Blues se aproximam a um acerto na casa dos £60 milhões (R$260 milhões) com o clube de Liverpool. A chegada do belga pode afastar ainda mais o brasileiro do time londrino.

Conte comemora chegada de reforço do Leicester e 'dor de cabeça' por elenco recheado; veja

Quando a delegação voltar à Inglaterra, Conte se encontrará com dirigentes do Chelsea para definir qual será o elenco para a temporada. "Alguns jogadores ficarão, outros irão embora", sentenciou o italiano.

Comentários

Conte não confirma permanência de Diego Costa no Chelsea

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.