Irmãos Bryan alegam preocupação com saúde da família e estão fora da Rio 2016

EFE
Lindsey Parnaby/Anadolu Agency/Getty
Bob e Mike Bryan decidiram não participar da Rio 2016
Bob e Mike Bryan decidiram não participar da Rio 2016

Atuais campeões olímpicos nas duplas, os irmãos americanos Bob e Mike Bryan anunciaram neste sábado que não defenderão o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro alegando preocupação com a saúde de seus familiares, embora não tenham expressado abertamente algum receio quanto ao vírus da zika.

"Depois de incontáveis horas de ponderação, Mike e eu decidimos não ir ao Rio de Janeiro. Apesar de adorarmos poder competir outra vez, como maridos e pais, a saúde da nossa família é a nossa maior preocupação", declarou Bob em nota divulgada em seu perfil no Facebook.

Desse modo, os Jogos Olímpicos não terão a presença daquele que é tida por muitos como a melhor dupla de toda a história do tênis. Além do ouro obtido em Londres, os Bryan têm 17 títulos de Grand Slam, entre outros troféus.

Nas últimas semanas, alguns tenistas disseram abertamente que não disputarão os Jogos por medo da zika, entre eles o canadense Milos Raonic, o tcheco Tomas Berdych e a romena Simona Halep

Na última semana, Federer foi o 4° membro do Top 10 da ATP fora da Rio 2016; relembre

Os canais ESPN transmitirão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro

Comentários

Irmãos Bryan alegam preocupação com saúde da família e estão fora da Rio 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.