Capa de 'PES 2017' terá Messi, Neymar e outros craques do Barcelona

ESPN.com.br

O bom filho à casa torna. Depois de quatro anos como astro da capa dos jogos da série FIFA, Lionel Messi será mais uma vez o jogador da capa de Pro Evolution Soccer, na edição 2017 de PES. Mas não sozinho. O argentino será acompanhado por Neymar, Suárez, Piqué e Rakitic.

A capa é uma das novidades apresentadas nesta terça (26), em evento da Konami no Camp Nou. Pelos próximos três anos, o Barcelona será parceiro oficial de franquia de futebol da Konami, tanto nos gramados virtuais quanto nos gramados reais. O Camp Nou será um estádio exclusico de PES 2017 e o jogo contará com seis lendas do Barça no modo myClub.

A história de Messi na capa da franquia japonesa começou em PES 2009. O argentino, ainda cabeludo, continuou estampando a capa do simulador de futebol da Konami por mais duas temporadas, em PES 2010, PES 2011, até ser substituído por Cristiano Ronaldo em PES 2012.

Konami
A capa de PES 2017, estrelada por cinco craques do Barça
A capa de PES 2017, estrelada por cinco craques do Barça

PES 2017 foi anunciado no final de maio, com promessa de gráficos ainda mais poderosos e inteligência artificial aprimorada, que poderá aprender sobre o estilo e jogo dos usuários ao longo do tempo.

O jogo terá versões de PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e chega às lojas no dia 13 de setembro.

 

Comentários

Capa de 'PES 2017' terá Messi, Neymar e outros craques do Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.