Roger vê time inteiro em nível 'alto' contra o São Paulo: 'Ninguém abaixo'

ESPN.com.br
'Todos os jogadores estiveram em uma média bastante alta', diz Roger

Um pouco mais de posse de bola que o adversário, domínio no ataque, 26 finalizações... O Grêmio fez ótima partida na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo neste domingo. E o técnico Roger Machado elogiou o elenco tricolor na coletiva de imprensa após a partida.

Segundo o técnico, o time esteve sincronizado e ninguém teve participação abaixo do esperado.

"Digo que quando o coletivo vai bem, as individualidades aparecem. E foi exatamente isso que aconteceu. Não vi ninguém abaixo no jogo. Todos os jogadores estiveram em uma média bastante alta", afirmou.

Wallace quer liderança do Brasileiro, mas diz que Grêmio tem que se impor

Roger também elogiou o meia Douglas, que marcou pela quarta vez no Brasileirão após aproveitar rebote do goleiro são-paulino Denis.

Assista ao gol da vitória do Grêmio sobre o São Paulo

"Douglas vive um dos melhores momentos de sua carreira. Está bem fisicamente e, tudo que esperamos que ele faça, ele fez hoje. Organizou e fez gol... O jogador tem que se sentir bem", disse.

O Grêmio é o terceiro na tabela do Brasileiro, com 30 pontos. O time tem o mesmo número de pontos que o vice-líder Corinthians: só perde no saldo de gols (7 a 14). O time volta a campo pela Série A no próximo domingo, quando encara o América-MG fora de casa, às 18h30.

Comentários

Roger vê time inteiro em nível 'alto' contra o São Paulo: 'Ninguém abaixo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.