Fora dos Jogos por lesão, Splitter será embaixador da NBA durante a Rio 2016

Gazeta Press
Fernando Medina/Getty Images
Tiago Splitter, que defende os Hawks, não disputará a Olimpíada
Tiago Splitter, que defende os Hawks, não disputará a Olimpíada

Se Tiago Splitter não estará dentro de quadra na Olimpíada do Rio de Janeiro, ele participará de um evento da NBA no Brasil. O pivô será embaixador da Casa da NBA, que estará na capital carioca durante os Jogos.

O jogador, que defende o Atlanta Hawks, não teve condições físicas de defender a seleção brasileira na Olimpíada, após ter se submetido a uma cirurgia no quadril em fevereiro. Além de Tiago, Bruce Bowen, vencedor de três títulos da NBA pelo San Antonio Spurs, também estará presente no local.

A Casa da NBA será instalada no Cais do Porto e terá entrada aberta ao público de 12 a 21 de agosto. Splitter, que disputou os Jogos de Londres 2012 com o Brasil, exaltou a chance de interagir com os fãs.

"Vai ser muito bacana, uma oportunidade para eu poder conversar com o público, estar perto dos fãs brasileiros que curtem, acompanham o basquete da NBA. É sempre legal receber esse carinho das pessoas que torcem pelo seu sucesso e sempre tive uma relação muito bacana com os fãs. A NBA House é também uma chance para a criançada de respirar um pouco esse 'mundo NBA', ver os mascotes, as dançarinas, interagir com os seus ídolos", declarou o brasileiro.

Comentários

Fora dos Jogos por lesão, Splitter será embaixador da NBA durante a Rio 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.