Grêmio treina com Iago na lateral e Bolaños no lugar de Luan

Gazeta Press
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Bolaños, durante treino do Grêmio nesta quarta-feira
Bolaños, durante treino do Grêmio nesta quarta-feira

O treinamento do Grêmio nesta quarta-feira indicou novidades na provável escalação para a partida do próximo domingo, diante do São Paulo, na Arena. Iago deverá ser o titular na lateral esquerda e Miller Bolaños deverá jogar no lugar de Luan, convocado para os Jogos Olímpicos.

O equatoriano já atuou no lugar de Luan algumas vezes este ano, mas foi sacado do time devido à saída para a Copa América e a lesão muscular subsequente. Com a convocação do jovem atacante para a Rio 2016, Bolaños volta a garantir lugar no time.

Quem também disputa a vaga é o atacante Henrique Almeida, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. "Estou preparado para quando o professor me chamar. Se o Roger quiser que eu jogue de 'falso 9' (posição em que Luan atua no Grêmio), atuo sem problemas. Hoje em dia, o jogador tem que atuar em todas as posições", declarou o atleta.

Power Ranking Brasil: Sport e Atlético-MG em alta e líderes mantidos

Outro retorno confirmado no time do Grêmio é de Wallace Reis. O zagueiro voltou a treinar entre os titulares, por estar recuperado de lesão, e deve ser confirmado no lugar que era do zagueiro Fred.

Comentários

Grêmio treina com Iago na lateral e Bolaños no lugar de Luan

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.