NBA terá dois jogos de temporada regular no México em janeiro do ano que vem

Agência EFE
Christian Petersen/Getty Images Sport
Spurs vão enfrentar os Suns na Cidade do México
Spurs vão enfrentar os Suns na Cidade do México

A NBA anunciou nesta quarta-feira a disputa de dois jogos da temporada regular no México, em janeiro do ano que vem, que celebrarão os 25 anos da primeira partida da liga americana no país.

O primeiro dos eventos acontecerá em 12 de janeiro, com o Phoenix Suns encarando o Dallas Mavericks. Dois dias depois, será a vez da equipe do brasileiro Leandrinho enfrentar o San Antonio Spurs.

Os dois jogos acontecerão na Cidade do México, de acordo com comunicado emitido pela NBA.

Para realizar 'sonho de infância', ala dos EUA esquece lesão sofrida em 2014

Além das partidas de temporada regular no México, a liga americana de basquete sairá dos EUA e Canadá para fazer pré-temporada na Espanha, com o Oklahoma City Thunder encarando Real Madrid, em 3 de outubro, e Barcelona, dois dias depois, e China, para dois duelos entre Houston Rockets e New Orleans Pelicans.

Diferente do que aconteceu nos últimos três anos, não haverá partida no Brasil neste ano, devido a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Comentários

NBA terá dois jogos de temporada regular no México em janeiro do ano que vem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.