Grato a Marcelo Oliveira, Thiago Santos deixa amizade fora de campo antes de duelo

Gazeta Press
Gazeta Press
Volante chegou ao Palmeiras por indicação do antigo treinador
Volante chegou ao Palmeiras por indicação do antigo treinador

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do time alviverde com o técnico Marcelo Oliveira. O volante Thiago Santos é grato ao treinador, mas prefere deixar o clima amistoso fora de campo antes da partida.

O Palmeiras contratou Thiago Santos do América-MG em 2015 após a grave lesão no joelho sofrida por Gabriel durante o Campeonato Brasileiro. Na gestão de Marcelo Oliveira, o jogador de 26 anos teve sua primeira oportunidade em um grande clube.

"Eu quero ganhar", avisou Thiago Santos, sisudo. "Foi ele que me ajudou a vir ao Palmeiras e agradeço por estar aqui hoje, mas agora é adversário do Palmeiras dentro de campo. Do lado de fora, a gente conversa. Vamos pensar na vitória", completou o volante.

No comando do Palmeiras, Marcelo Oliveira conquistou o título da Copa do Brasil 2015 sobre o Santos, mas acabou dispensado no último mês de março, após começar a temporada com sérias dificuldades. Apesar da passagem recente, Thiago Santos não acredita em qualquer tipo de vantagem por conhecer o atual técnico do Atlético-MG.

"O que ajuda é o que o Cuca vai nos mostrar. Independentemente da partida, ele sempre chama a gente para mostrar como eles jogam e o que os jogadores fazem. Essas coisas ajudam a trabalhar e a entender melhor o time adversário", afirmou.

Thiago Santos destaca elenco e diz que 'dá para montar três times bons'

Com 23 pontos ganhos, o Atlético-MG, comandado por Marcelo Oliveira, figura na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do torneio nacional, com gols de Robinho, o time alvinegro venceu o Coritiba por 2 a 1, no Estádio Independência.

"Procuramos já esquecer o jogo contra o Inter e pensar no Atlético-MG. Eles têm um time de muita qualidade", observou Thiago Santos, satisfeito ao ver que os ingressos da partida já estão esgotados. "A torcida vem fazendo a diferença fora de campo e procuramos retribuir correndo por eles", disse o volante.

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG está marcado para as 11 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Palestra Itália. O jogo de domingo será a primeira exibição do time alviverde sem o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus, convocados pela seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

 

Comentários

Grato a Marcelo Oliveira, Thiago Santos deixa amizade fora de campo antes de duelo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.