Kannemann é apresentado oficialmente e diz não ser solução do Grêmio

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Lucas Uebel/ GFBPA
Walter Kannemann foi apresentado nesta terça
Walter Kannemann foi apresentado nesta terça

O zagueiro Walter Kannemann foi apresentado no Grêmio na tarde desta terça-feira, após um mês de longas negociações entre o tricolor gaúcho, o Atlas e o empresário do jogador. Na coletiva de apresentação, o argentino disse não ser a solução para os problemas da equipe na bola aérea e prometeu atitude e imposição física.

"Não sou a solução. Estou aqui para ajudar os meus companheiros. Estou muito orgulhoso de poder pertencer a esse time. Minhas características são criar dificuldades para os atacantes e ser um zagueiro forte, de imposição física na defesa. Mostrarei atitude, farei todo o possível para mostrar um bom jogo, ajudar os meus companheiros, para que o Grêmio continue lutando pelo campeonato como faz agora", declarou o defensor.

Kannemann brincou com a sua altura quando foi questionado se um zagueiro de 1,83 m poderia solucionar a bola aérea defensiva do Grêmio.

"Você me roubou dois centímetros (risos). Eu vou fazer todo o esforço para que a questão da bola aérea não seja um problema", afirmou o jogador, que afirma ter 1,85 m de altura.

DataESPN analisa marcação aérea por zona do Grêmio e deficiência na bola parada

Apesar de poder atuar como lateral esquerdo e das ausências de Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes - o primeiro suspenso, o segundo afastado - o jogador descartou atuar como titular já na partida do domingo contra o São Paulo.

"Como vocês devem saber, venho de férias. Creio que não estarei presente neste final de semana. Creio que terei um melhor condicionamento em breve, a comissão técnica dirá quando posso jogar", apontou o zagueiro.

Comentários

Kannemann é apresentado oficialmente e diz não ser solução do Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.