Fluminense anuncia contratação de atacante Wellington Silva

Agência Gazeta Press
Marcos Junior diz por que bateu o pênalti contra Cruzeiro; Jonathan revela que não vai renovar

O Fluminense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira o clube carioca anunciou a contratação de seu quinto reforço na temporada:o o atacante Wellington Silva, revelação da base em 2010, retorna às Laranjeiras.

"Estou muito feliz. Quero agradecer ao Fluminense por mais essa oportunidade depois de tanto tempo poder voltar, estou com muita vontade de começar. Estou muito ansioso, realmente é como se fosse a primeira vez. Desejo de voltar sempre existiu. Quando soube que era possível fiquei dez dias nervoso, ansioso. Estou muito feliz e não tenho nem palavras para agradecer. Agora é treinar e entrar em campo o mais rápido possível", disse o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Aos 23 anos, Wellington Silva assinou contrato de quatro temporadas, e vestirá a camisa número 11. O jogador, no entanto, deverá abandonar seu sobrenome para não ser confundido com Wellington Silva, lateral da equipe.

Revelação de Xerém, base do Fluminense, o atacante subiu ao time profissional em 2010, porém, atuou em apenas 17 partidas antes de chamar a atenção do Arsenal, clube da Inglaterra. Negociado com os Gunners, o atacante não teve muito espaço na equipe inglesa, colecionando empréstimos pelo futebol espanhol e pelo Bolton. 

"Saí muito jovem, agora estou com 23 anos, cabeça está bem melhor. Estou mais centrado, minha família está me apoiando muito, disse que queria voltar e eles me ajudaram muito. Tem momento da vida que não podemos desperdiçar tempo, então essa minha volta é para recomeçar, pois o Fluminense está me dando essa nova oportunidade", comentou Wellington.

Wellington é o quinto reforço anunciado pelo Fluminense neste segundo semestre. Além do atacante, o clube carioca já apresentou Marquinho, Danilinho, Henrique Dourado e Alexis Rojas.

Comentários

Fluminense anuncia contratação de atacante Wellington Silva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.