Sem Camila Brait, Tandara e Roberta, seleção olímpica é convocada para Rio 2016

ESPN.com.br
Getty
camila brait selecao volei getty
Camila Brait está fora da seleção olímpica para o Rio 201

Bicampeã olímpica - Pequim-2008 e Londres-2012, a seleção brasileira feminina de vôlei está definida para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, em busca do tetracampeonato. O treinador José Roberto Guimarães optou por cortar Camila Brait, Tandara e Roberta na lista das 12 convocadas.

Elogiada pela aposentada Fabi, Camila Brait parecia ter lugar certo como líberto na equipe nacional para a Olimpíada em casa.

No entanto, Léia foi um dos destaques do Brasil na conquista do 11º título do país no Grand Prix, na última semana, e acabou ganhando a vaga.

Dessa forma, Camila Brait sofre seu segundo corte em Jogos já que, em 2012, a líbero chegou a viajar para Londres, mas deu lugar à Natália. Já Tandara, campeã olímpica há quatro anos, acabou cortada por lesão e não jogará a Olimpíada em casa. 

Seleção feminina de vôlei para Rio 2016:

Levantadoras: Dani Lins, Fabíola
Ponteiras: Natália, Fernanda Garay, Jaqueline, Gabi
Centrais: Fabiana, Thaísa, Juciely, Adenízia
Oposta: Sheilla
Líbero: Léia

Comentários

Sem Camila Brait, Tandara e Roberta, seleção olímpica é convocada para Rio 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.