Bernardinho corta Murilo, Isac e Brendle e fecha convocação para a Rio 2016

Guilherme Nagamine, do ESPN.com.br
Inovafoto/CBV
Murilo esteve nas grandes conquistas da seleção
Murilo esteve nas grandes conquistas da seleção 

Após o vice-campeonato na Liga Mundial no último fim de semana, o técnico Bernardinho definiu a lista da seleção masculina para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E a maior surpresa fica pela ausência de Murilo, cortado da relação.

  Além do ponta, o central Isac e o líbero Tiago Brendle também não estarão com a equipe no Rio de Janeiro. A informação foi dada em primeira mão pelo blog Saída de Rede e confirmada pelo ESPN.com.br com a CBV.

O motivo de cada um dos cortes não foi divulgado - se por lesão ou opção técnica. Os jogadores devem conceder entrevista nesta terça-feira, no desembarque no aeroporto do Galeão, no Rio. 

Murilo foi campeão mundial com a seleção em 2006 e 2010 e foi prata nos Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. Nos últimos anos, o atleta brigou com várias lesões - sendo uma no ombro a mais grave delas, com a necessidade de duas cirurgias. 

Assim, a seleção terá os seguintes jogadores na Rio 2016: Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Douglas Souza (pontas), Maurício Souza, Lucão e Éder (centrais), Wallace e Evandro (opostos), Bruno e William (levantadores) e Serginho (líbero).

Assista a lances da vitória da Sérvia sobre o Brasil por 3 sets a 0

Os canais ESPN transmitirão os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro

Comentários

Bernardinho corta Murilo, Isac e Brendle e fecha convocação para a Rio 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.