'League of Legends': Remo Brave vence Circuito Desafiante e garante vaga no CBLoL 2017

ESPN.com.br

Com uma campanha perfeita, a Remo Brave venceu o Circuito Desafiante no último sábado (16), garantindo sua vaga na 1ª Etapa do CBLoL 2017. A equipe entrará no lugar da Big Gods, que foi rebaixada da liga após ter perdido a disputa do 7º/8º lugar para a RED Canids.

Para chegar até a Grande Final, a equipe dos leões somou cinco vitórias na Fase de Classificação e venceu a Ilha da Macacada Gaming por 3 a 0 na semifinal. Na outra disputa da semifinal, a Team Genesis derrotou a eChamp Gaming também por 3 a 0.

Na Grande Final, a Remo Brave mostrou toda sua força e se manteve invicta, vencendo a série por 3 a 0 e levando a vaga. Já a Team Genesis deverá disputar a Série de Promoção com a Red Canids, Operation Kino e eChamp Gaming para decidir quem ficará no Circuito Desafiante e quem irá para o CBLoL 2017.

As datas e partidas da Série de Promoção ainda não foram anunciadas.

Comentários

'League of Legends': Remo Brave vence Circuito Desafiante e garante vaga no CBLoL 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.