Fluminense confirma a contratação do meia Danilinho

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Confira gols de Danilinho, novo reforço do Fluminense 

Após apresentar o jogador Marquinho, o Fluminense anunciou oficialmente a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Danilinho, ex-Atlético Mineiro, assinou contrato de empréstimo por um ano e já participou dos treinamentos desta sexta-feira nas Laranjeiras.

"Estou muito feliz de voltar ao Brasil e defender um clube de muita tradição. Escolhi o Fluminense por ser uma grande equipe. Sou grato por ter aberto as portas para mim neste meu retorno", disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Danilinho já trabalhou com o técnico Levir Culpi em sua passagem pelo Atlético Mineiro, em 2006. O meia atuou em Mirassol, América-SP, Santos e Atlético Mineiro, além dos clubes mexicanos Jaguares de Chiapas, Tigres e Querétaro, time ao qual pertence.

Com reforços, Levir pode achar time ideal do Fluminense, diz Mário Marra

"Serei mais um guerreiro dentro de campo. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor. Vou trabalhar forte nos treinamentos para dar o meu máximo dentro de campo e corresponder com a conquista de muitos títulos", acrescentou.

Rafael Oliveira critica reforços 'pouco animadores' e time 'um nível abaixo' do Fluminense

Danilinho deve disputar posição com os atacantes Samuel, Richarlison, Pedro, Osvaldo, Marcos Jr, Mago Alves, e o recém-contatado Henrique Dourado.

Comentários

Fluminense confirma a contratação do meia Danilinho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.