Sevilla fecha contratação de meia argentino, afirma dirigente do Palermo

Agência EFE
Getty
Franco Vázquez vem de grande temporada pelo Palermo
Franco Vázquez vem de grande temporada pelo Palermo

O meia argentino Franco Vázquez, do Palermo, defenderá o Sevilla na próxima temporada, segundo informou nesta sexta-feira o vice-presidente do clube italiano, Guglielmo Micciché.

"No final, Vázquez assinou com o Sevilla, o clube que mais o desejou. As equipes italianas nunca deram o passo definitivo para contratá-lo e o Sevilla mostrou grande interesse", declarou Micciché em entrevista à emissora TMW Radio.

O vice-presidente do clube siciliano, que também havia recebido sondagens do Milan, destacou que Vázquez é "um dos melhores jogadores da Itália em sua posição."

"Ontem se despediu do Palermo e a partir de hoje é jogador do Sevilla", afirmou Micciché.

Para Mauro, Ganso pode preencher lacuna deixada por Banega no Sevilla, mas terá de se 'reinventar'

Vázquez, de 27 anos, foi o melhor jogador do Palermo na última temporada, na qual contribuiu para a salvação da equipe do rebaixamento com oito gols e sete assistências.

Comentários

Sevilla fecha contratação de meia argentino, afirma dirigente do Palermo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.