Zé Ricardo é efetivado no comando do Flamengo

ESPN.com.br
Zé Ricardo é efetivado no comando do Flamengo

O dia do Flamengo não teve apenas a apresentação de Leandro Damião como novidade. Antes do atacante vestir a camisa e dar sua primeira entrevista coletiva, Flávio Godinho, vice-presidente de futebol, anunciou que o técnico Zé Ricardo foi efetivado até o final do ano.

Técnico oriundo das categorias de base do rubro-negro, Zé Ricardo assumiu após a saída de Muricy Ramalho, que deixou a equipe carioca por problemas de saúde.

"As coisas no Flamengo devem acontecer naturalmente. Desde o dia que indicamos o Zé, houve um processo natural, ele foi abraçado pelos jogadores. É inegável que o time hoje em dia tem um rendimento melhor do que quando ele assumiu. Internamente, ele já era o técnico. Era questão de oficializar," disse Godinho

Zé Ricardo tem 11 jogos no comando do Flamengo, com seis vitórias, um empate e quatro derrotas.

Donatti faz primeiro treino com o grupo, mas não é titular; Débora Gares traz novidades do Fla

"Não comentamos cifras, mas não tem nada novo. Tudo já estava acertado de tempos atrás. Como todo profissional desta área, tem uma remuneração fixa e um bônus em cima de conquistas. O prazo do acordo é indeterminado, mas estrutura que prevê contrato até final deste ano com renovação automática," ressaltou o vice-presidente de futebol.

O atacante Leandro Damião foi apresentado nesta quinta-feia

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o Flamengo volta a campo no sábado, quando faz clássico contra o Botafogo.

 

 

Comentários

Zé Ricardo é efetivado no comando do Flamengo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.