Calleri diz que fez último jogo pelo São Paulo e não enfrenta o Corinthians

ESPN.com.br
Arbitragem e despedida de Calleri: assuntos da chegada do São Paulo no Brasil

Abatido pela eliminação na semifinal da Copa Libertadores e ovacionado no aeroporto de Guarulhos, na manhã desta quinta-feira, o argentino Jonathan Calleri disse que a partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, foi a última pelo clube tricolor e que não enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi minha despedida. Eu passeis seis meses muito lindos no São Paulo. Falei para os meus companheiros que, se fôssemos para a final [da Libertadores], seria a minha despedida. Eu estou muito grato. A passagem foi melhor do que eu esperava. Fico com o sentimento de um dia poder voltar", disse Calleri, que tem contrato até o final deste mês.

"Estou conversando com os dirigentes para ver se posso jogar contra o Corinthians, mas esse [o duelo contra o Atlético Nacional] foi o último jogo mesmo", disse à ESPN.

Marcos Ruiz/STR/Getty Images
Calleri comemora gol do São Paulo, na Colômbia
Calleri comemora gol do São Paulo, na Colômbia

Convocado pela Argentina para jogar o torneio de futebol na Olimpíada do Rio, em agosto, Calleri justificou a saída antecipada do São Paulo para resolver "trâmites" na terra natal.

O argentino se despede do São Paulo com números interessantes. Foram 16 gols em 31 jogos durante pouco mais de cinco meses pelo clube. O destino dele deve ser a Inter de Milão.

No desembarque em Guarulhos, nesta quinta-feira, o atacante foi ovacionado pelos torcedores tricolores, que entoaram o mesmo grito das arquibancadas do Morumbi: "Oh oh oh, toca no Calleri que é gol".

Comentários

Calleri diz que fez último jogo pelo São Paulo e não enfrenta o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.