Jorge Henrique reconhece atuação ruim e lamenta empate do Vasco

Agência Gazeta Press
Divulgação
Jorge Henrique lamentou o empate em casa contra o Santa Cruz
Jorge Henrique lamentou o empate em casa contra o Santa Cruz

O Vasco não soube aproveitar o fato do Santa Cruz ter poupado diversos titulares e só empatou por 1 a 1, nesta quarta-feira, em São Januário, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos perdiam até os 43 minutos do segundo tempo, quando Luan conseguiu marcar. O atacante Jorge Henrique, que teve a oportunidade de virar o placar nos acréscimos, lamentou o resultado, mas preferiu focar no próximo jogo da equipe carioca.

"Infelizmente, não tivemos uma boa atuação e saímos de campo somente com o empate. Tivemos algumas chances de marcar, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguimos colocar para a rede. No fim tive uma chance, mas coloquei no travessão. Agora é trabalhar porque no fim de semana teremos mais um jogo complicado pela Série B", disse.

Gol do Vasco! Tiago Cardoso opera milagre, mas não segura o rebote a marca contra

O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT). Para esta partida, o técnico Jorginho sabe que não terá o o goleiro Martín Silva, o lateral direito Madson e os meias Andrezinho e Nenê, todos suspensos. Por conta deste resultado, a comissão técnica poderá poupar outros titulares.

Vasco e Santa Cruz voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, desta vez no Arruda, pelo confronto de volta. Os pernambucanos jogam pela igualdade sem gols para avançar. Já para os cruzmaltinos somente um empate por dois ou mais gols para se classificarem. A vitória também coloca a equipe nas oitava de final da Copa do Brasil.

Comentários

Jorge Henrique reconhece atuação ruim e lamenta empate do Vasco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.