ESPN transmitirá finais de 'Street Fighter V' da EVO 2016

ESPN.com.br
Capcom
Street Fighter V já tem mais de 2,2 mil inscritos na EVO 2016
Transmissão do campeonato de Street Fighter V terá narração e comentários em português brasileiro

Conhecida como um dos maiores eventos de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series (EVO) terá suas finais de Street Fighter V transmitidas com exclusividade pela ESPN.

Marcadas para começarem a partir das 23h do próximo domingo (17), as disputas poderão ser acompanhadas ao vivo no canal ESPN+ e pela internet no WatchESPN. Esta é a primeira vez que uma emissora brasileira fará a transmissão de um campeonato de jogos de luta com narração em português brasileiro.

Com mais de 5 mil inscritos (um recorde), o torneio de Street Fighter da EVO 2016 começará na próxima sexta-feira (15) e terá suas finais realizadas no Mandalay Bay Arena, em Las Vegas (EUA). Parceiros do evento, a Sony e a Capcom garantiram uma premiação de US$ 50 mil para a competição, que também contará como uma qualificatória para a Capcom Pro Tour.

Entre os jogadores que estão indo para a EVO 2016 representar o Brasil está o gaúcho Keoma Pacheco, da Team Innova. Antigo jogador de King of Fighter, Keoma foi o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 8 Mundial de Street Fighter ao ficar em 7º lugar na Capcom Cup de 2015.

Segundo o site CounterHit, os seguintes jogadores brasileiros também participarão do torneio de Street Fighter V: Paulo "Blue Link" Naressi, André "ONi" Pedro, Luis "SilentDrop" Pain, Alexandre "Aleste" Teoi, Joao Pedro "Lord_Ramal" Costa Barnabe, Guilherme Jorge "Sarda" Galbes, Alex "Fidodidotriplex" Ortuno, Tiago "TD-tiagoasmus" Asmus e Henrique "landstalker" Coelho. Fique de olho!

Comentários

ESPN transmitirá finais de 'Street Fighter V' da EVO 2016

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.