Piá conta no 'Bola da Vez': prisão 'injusta' o revoltou e o fez roubar caixas eletrônicos

ESPN.com.br

O ex-meia Piá é o entrevistado do 'Bola da Vez' que vai ao ar nesta terça-feira, 12 de julho, às 20h, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Depois que se aposentou, em 2013, passou a figurar no noticiário policial.

Em um dos episódios, no entanto, garante que era inocente e foi acusado injustamente. "Um cara esqueceu uma bolsa no meu carro e eu não lembrava. Numa abordagem normal, perguntaram se eu tinha arma e droga no carro. Falei que não e que podiam olhar. Acharam e me levaram. Fiquei vinte dias preso e sai revoltado. Aí falei 'já que me ferrei, agora quero fazer'", contou com exclusividade durante a gravação do programa.

Com passagens por vários clubes na carreira, entre eles Santos, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Coritiba, foi acusado de ser coautor de homicídio por conta de briga de um familiar, mas acabou inocentado; depois, réu confesso, foi preso por tentativa de assalto a banco e por furtos em caixas eletrônicos.

Piá conta tudo isso em detalhes, da infância, passando pelo difícil relacionamento com o pai, à chegada a um grande clube, o deslumbramento com o dinheiro, o ostracismo e a entrada no mundo do crime.

Bola da Vez com Piá

Quando: terça-feira (12 de julho)
Que horas: 20h
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

Comentários

Piá conta no 'Bola da Vez': prisão 'injusta' o revoltou e o fez roubar caixas eletrônicos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.