Hulk estreia na China marcando gol, mas sai machucado

Gazeta Press
Divulgação
Brasileiro atuou por 21 minutos
Brasileiro atuou por 21 minutos

O atacante brasileiro Hulk estreou com a camisa do Shanghai SIPG pelo Campeonato Chinês e já chegou balançando as redes. Uma das maiores contratações da história do torneio, Hulk precisou de menos de 9 minutos para marcar um dos gols da goleada por 5 a 0 sobre o Henan.

"Muito feliz em estrear marcando gol e ajudando meu time a golear. Importante começar com vitória, porque o Shangai precisa somar o maior número de pontos e garantir uma das vagas para a próxima Champions League da Ásia. Só lamento não poder ter jogado mais tempo", disse Hulk.

Apesar da felicidade de ter marcado seu primeiro gol no novo clube, Hulk saiu de campo aos 21 minutos, após receber uma pancada no joelho. "Ainda está doendo. Mas já fiz a ressonância e o médico disse que não é grave. Ainda não tenho um prazo de recuperação. Temos que aguardar até amanhã", comentou.

Com a vitória, o Shanghai subiu para a terceira colocação, somando 30 pontos. Dois pontos atrás do Jiangsu, segundo colocado, o time de Hulk ainda tem 13 jogos para chegar à liderança da competição.

 

 

 

 

 

Comentários

Hulk estreia na China marcando gol, mas sai machucado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.