Ex-Barcelona e Manchester United, Víctor Valdés acerta com o Middlesbrough

ESPN.com.br
Divulgação/Middlesbrough
Valdés acertou com o Middlesbrough por dois anos
Valdés acertou com o Middlesbrough por dois anos 

O goleiro espanhol Víctor Valdés está de clube novo na Inglaterra. Após um passagem sem muito sucesso pelo Manchester United, o jogador acertou um contrato de dois anos com o Middlesbrough, que vai disputar a Premier League no ano que vem.

Valdés, que está com 34 anos, chega ao clube sem nenhum custo após não renovar seu vínculo com o Manchester United na temporada passada.

O técnico da equipe, Aitor Karanka, não escondeu a felicidade por acertar com o atleta.

"Você não imagina o quão feliz eu estou porque não é comum jogadores desse calibre virem para um clube como o nosso, recém-promovido. Eu estou muito satisfeito pois Valdés é muito comprometido. Nas conversas pudemos saber qual o motivo de ele vir e ele vai contribuir muito."

Novo goleiro do Middlesbrough, Valdés fez história no Barcelona; relembre grandes defesas 

"Ele conhece a força do nosso grupo. É um privilégio para nós trazer um jogador desses para a nossa equipe."

Na sua passagem pelo Manchester United, o goleiro teve poucas atuações e logo foi emprestado para o Standard de Liège, da Bélgica. Por lá, também não teve muitas jogos e acabou não ficando por lá.

João Morelli joga pela base do time inglês e quer fazer história na Premier League 

Pelo Barcelona, Valdés atuou por mais de 500 jogos e conquistou todos os títulos possíveis, fazendo parte de um dos grandes times da história do clube. Pela seleção da Espanha, conquistou a Copa do Mundo em 2010 como reserva de Casillas. 

Comentários

Ex-Barcelona e Manchester United, Víctor Valdés acerta com o Middlesbrough

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.