Lazio apresenta proposta, e empresário de Pato vai à Itália para reunião

Agência Gazeta Press
Gazeta Press
Alexandre Pato está na mira da Lazio
Alexandre Pato está na mira da Lazio

A passagem do atacante Alexandre Pato pelo Corinthians pode ter fim nos próximos dias. Isto porque, segundo notícia dada por diferentes veículos italianos, o jogador teria uma proposta de transferência da Lazio.

A chegada de Alexandre Pato à Itália seria um pedido especial do novo técnico da Lazio, Marcelo Bielsa, que gostaria de contar com o futebol do atacante. A diretoria corintiana, que busca recuperar parte do investimento feito no atleta, também não sinalizaria contra a transferência.

Com apenas seis meses restantes de contrato no Corinthians, Alexandre Pato já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem pagamento de multa. A Lazio, porém, gostaria de contar com o brasileiro já no início da temporada europeia, o que agradaria muito o Corinthians que, além de se livrar da obrigação de pagar os salários do atleta, ainda poderia receber uma quantia estimada em 5 milhões de euros (equivalente a aproximadamente 18 milhões de reais).

Balbuena fala sobre possível permanência de Pato e descarta 'desconforto' com salário do atacante

Segundo a imprensa italiana, Gilmar Veloz, empresário do jogador, inclusive já estaria na Itália para uma reunião com o dono da Lazio, Claudio Lotito, entre quinta e sexta-feira.

Pato indo para a Lazio? Nicola afirma que empresário do jogador do Corinthians está na Itália

Caso não seja vendido, Alexandre Pato, que já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode entrar em campo pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Lazio apresenta proposta, e empresário de Pato vai à Itália para reunião

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.