Apresentado, Fabián Noguera elogia zagueiros do Santos e prega trabalho para ganhar vaga

Gazeta Press
Apresentado, Fabián Noguera se derrete pelo Santos: 'É o maior clube do Brasil para mim'

O zagueiro argentino Fabián Noguera chegou ao Santos com a postura de quem está disposto a assumir um lugar entre os titulares, pelo menos no discurso. Nesta quarta-feira, o jogador, de 23 anos, revelado pelo Banfield, da Argentina, deu suas credenciais, em sua apresentação oficial à imprensa.

"Posso contribuir na defesa. Tenho bom jogo aéreo e sou muito firme na marcação", afirmou o jogador, que assinou contrato com o Peixe por cinco anos, até 2021.

A segurança do recém-contratado não parou por aí. "Vou treinar forte para mostrar a vocês (da imprensa), aos torcedores e ao time que posso jogar tranquilamente no Santos", enfatizou.

Noguera rescindiu contrato com o clube argentino por não querer renovar seu contrato. Ele havia sido afastado da equipe em outubro do ano passado. Desde então, não atuou mais. Mesmo assim, o jogador garante que está em boas condições físicas. "Fisicamente estou ótimo. Preciso trabalhar com bola e necessito de alguns dias para me adaptar", explicou.

Ex-Atlético Nacional, Copete celebra início no Santos e analisa semifinais da Libertadores

Desde que assinou um pré-contrato com o Peixe, em fevereiro deste ano, o zagueiro deu mostras de que acompanhou o desempenho de sua nova equipe, principalmente no seu setor.

"Gustavo e Luiz Felipe estão muito bem, e David Braz cumpre bem as expectativas quando joga. Sei que o time está muito bem. Tenho que fazer um bom trabalho nos treinos para ganhar um lugar no time", avaliou.

Em que pese o fato de não ter sido uma indicação do técnico Dorival Júnior para chegar ao clube, Noguera adotou um discurso tranquilo e fez questão de exaltar sua satisfação em poder atuar na Vila Belmiro.

Entenda o impasse que dificulta a ida de Leandro Damião para o Vasco

"Eu falei pouco com ele (Dorival). Preciso treinar para mostrar que posso jogar. O Santos é muito conhecido. Sempre falam da torcida santista. É um clube muito famoso, o maior do Brasil e estou ansioso para poder estrear", disse o zagueiro, que, pelo ex-clube, marcou 13 gols em 98 partidas.

Noguera é o décimo reforço do Peixe para a temporada de 2016. Antes, chegaram Joel, Luiz Felipe, Paulinho, Copete, Vecchio, Jean Mota, Maxi Rolón, Yuri e Rodrigão.

Comentários

Apresentado, Fabián Noguera elogia zagueiros do Santos e prega trabalho para ganhar vaga

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.