Chapecoense anuncia a contratação de ex-Grêmio Matheus Biteco

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Matheus Biteco reforçará a Chapecoense
Matheus Biteco reforçará a Chapecoense

A Chapecoense segue se reforçando para a disputa do Brasileirão. Nesta terça-feira, o clube apresentou a nova contratação da equipe, o volante, ex-Grêmio, Matheus Biteco. O jogador chega por empréstimo até maio de 2017.

"Estar vestindo essa camisa é importante demais. Agradeço a Deus pelas portas que se abriram, é uma alegria imensa fazer parte deste time", disse o jogador em sua primeira entrevista coletiva.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Biteco surgiu como uma revelação do time gaúcho, porém, não vingou no time titular. Em sua passagem, o volante teve uma grave lesão no púbis, precisando realizar uma cirurgia. Emprestado ao Hoffenheim no início deste ano, Biteco defendeu as cores do clube alemão durante um semestre, antes de retornar ao Brasil.

"Agora não sou mais uma promessa. Escutei muito isso no Grêmio. No fim do ano passado, tive uma conversa com o Roger (técnico do time gaúcho). Ele me disse que eu não era mais promessa. Que já me tornei uma realidade. Não posso mais adiar. Tenho que passar a ser uma realidade. E acho que aqui na Chapecoense vai acontecer isso. Vai ser uma grande oportunidade", afirmou Matheus.

Power Ranking: Coxa, Vitória e Bota sobem, Internacional cai

Em seu retorno, o jogador foi registrado no Barra FC, clube de Santa Catarina que pertence aos empresários de Biteco. O irmão do atleta, o atacante Guilherme Biteco, também passou um período de adaptação no Hoffenheim, mas não seguiu no time alemão.

Comentários

Chapecoense anuncia a contratação de ex-Grêmio Matheus Biteco

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.