Na chegada ao México, Cristaldo diz que já acompanhava o Cruz Azul havia um ano

ESPN.com.br
Cristaldo chega à Cidade do México e veste a camisa do Cruz Azul; veja

O atacante Jonathan Cristaldo chegou na manhã desta quinta-feira à Cidade do México para se apresentar como novo reforço do Cruz Azul.

O argentino de 27 anos estava no Palmeiras desde agosto de 2014 - fez 20 gols em 76 jogos - e pouco atuou nos últimos meses.

Recebido por alguns torcedores, ele vestiu a camisa da nova equipe (na qual usará o número 21) e conversou com os jornalistas que estavam no aeroporto.

"Há um ano já acompanhava o Cruz Azul, e sei que chego a um dos grandes do México", afirmou Cristaldo, que foi vendido por R$ 10 milhões ao time mexicano.

Agora, Cristaldo realizará os exames médicos de praxe antes de assinar contrato com o Cruz Azul, que não vence o torneio nacional desde 1997.

O Palmeiras, líder do Brasileirão, acertou na última quarta com outro centroavante, Leandro Pereira, por empréstimo.

Veja entrevista em que Cuca minimiza crise com Barrios

O clube alviverde ainda conta no elenco com Lucas Barrios e Alecsandro - este suspenso por doping no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, recebe o Figueirense no Allianz Parque pelo fechamento da 12ª rodada da Série A.

Comentários

Na chegada ao México, Cristaldo diz que já acompanhava o Cruz Azul havia um ano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.