Time chinês oficializa contratação de Hulk em negócio recorde

ESPN.com.br
Hulk promete mudar a história da 8 do Shanghai e diz: 'A pressão é grande, mas estou disposto'

Agora é oficial: Hulk é jogador do Shanghai SIPG. O clube chinês oficializou a contratação na manhã desta quinta-feira (no horário de Brasília) através de uma de suas redes sociais. O brasileiro será apresentado em coletiva de imprensa nesta sexta.

Hulk chegou à China na última quarta-feira para passar por exames médicos e, enfim, assinou contrato. O Shanghai SIPG não confirmou o valor pago ao Zenit, mas a equipe russa afirmou ter recebido mais de 55 milhões de euros (R$ 201 mi) no negócio.

Representante do Shanghai SIPG presente no desembarque de Hulk, na quinta, Sui Yang disse que o valor não era tão alto quanto vinha sendo especulado: "A taxa de transferência não chega a € 60 milhões e está sujeita às regras do mercado".

Veja gols de Hulk, novo reforço do Shanghai SIPG

O valor faz com que Hulk supere os 50 milhões de euros que custou o também brasileiro Alex Teixeira, do Shakhtar Donetsk-UCR para o Jiangsu Suning, até então negócio mais caro da China.

Comentários

Time chinês oficializa contratação de Hulk em negócio recorde

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.