Helton lamenta saída, mas agradece honestidade de técnico do Porto

Gazeta Press
Getty
Aos 38 anos, Helton deixou o Porto
Aos 38 anos, Helton deixou o Porto

Depois de 11 anos vestindo a camisa do Porto, o goleiro brasileiro Hélton deixou os Dragões nesta terça-feira. Apesar da ruptura, o jogador disse sair de cabeça erguida e muito agradecido ao técnico Nuno Espírito Santo.

"Tivemos oportunidade de nos sentar e conversar. Tentamos perceber as condições e gostei da honestidade com que o Nuno conversou comigo. Achei que foi feito de uma forma transparente. Agradeço-lhe ter feito isso", afirmou Hélton, que deixou o time a pedido do novo treinador do Porto.

Grande ídolo do clube ´português, o brasileiro lamentou apenas ter sido desvinculado de uma maneira tão rápida. "Perante à relação que tenho com o clube, poderíamos ter conversado antes", declarou o goleiro.

"Não tive problemas em sair, porque faço-o de cabeça erguida, embora triste, porque sempre pensei em ajudar o meu clube. Foi um pouco surpreendente, mas encarei da melhor forma. Se a minha ausência vai ajudar o FC Porto a ser campeão, é o que eu quero também", disse o jogador de 38 anos.

Comentários

Helton lamenta saída, mas agradece honestidade de técnico do Porto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.