Goiás pega o Paysandu para manter distância da zona de rebaixamento

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

 

Divulgação Goiás
Lance da partida entre Oeste e Goiás, no Serra Dourada, pela Série B
Goiás luta para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B

O Goiás recebe o Paysandu, no estádio Serra Dourada, nesta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B. Vindos de empate na última rodada e na parte de baixo da tabela, os dois clubes brigam para conseguir manter distância da zona de rebaixamento.

O Esmeraldino ficou no 1 a 1 no clássico contra o Vila Nova no último sábado e segue na 15ª colocação, com 13 pontos, apenas dois acima do Joinville - primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento.

Para o técnico Léo Condé, o Goiás ainda não engrenou por causa da oscilação dos atletas. A falta de tempo para treinar impede que o time consiga ajustar os erros para ser mais constante no torneio.

"Quero o Goiás jogando com mais argumento e imposição durante os jogos", alertou o comandante.

O clube alviverde entrará com uma equipe diferente nesta terça-feira. Suspenso, David fica de fora e o jovem Thalles deve entrar no seu lugar. Recuperado de pancada no tornozelo, Juninho volta a assumir a lateral esquerda no lugar de Jefferson. Outra mudança deve ser a saída de Rafhael Lucas para a entrada de Cassiano.

No 12º lugar e com 16 pontos, o Paysandu vive situação um pouco mais confortável que o adversário do Centro Oeste. O clube empatou em casa com o forte Atlético Goianiense na última rodada e joga para tentar entrar na briga pelo G-4.

Dal Pozzo prevê um confronto difícil nesta terça-feira contra o Esmeraldio, que subiu de produção após a troca de técnico.

"Assisti às últimas duas partidas do Goiás e eles não propõem muito o jogo, esperando o contra-ataque. É uma equipe bastante equilibrada e compacta", analisou.

Recém-contratado e já regularizado, Maílson treinou nesta segunda-feira e foi relacionado para a partida pelo técnico Gilmar Dal Pozzo. Ainda assim, o atacante deve começar no banco. O time titular deve ser o mesmo da última rodada.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X PAYSANDU

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 28 de junho, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistente: Alexandre Kleiniche (RS) e Leirson Martins (RS)

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Wendel, William, Thalles (Léo Lima) e Léo Sena; Rossi e Cassiano. Técnico: Léo Condé

PAYSANDU: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Comentários

Goiás pega o Paysandu para manter distância da zona de rebaixamento

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.