Daniel Alves faz exames em Turim e deve assinar com a Juventus ainda nesta segunda

Agência EFE
Divulgação
Daniel Alves chega para fazer exames em clínica da Juventus, em Turim
Daniel Alves chega para fazer exames em clínica da Juventus, em Turim

O lateral-direito Daniel Alves realizou exames médicos nesta segunda-feira no J Medical, centro de propriedade da Juventus em Turim, e assinará contrato de duas temporadas com o clube italiano ainda nesta segunda-feira.

'Toda história tem um fim': Dani Alves se apresenta na Juve e alfineta Barça

O ex-jogador do Barcelona, que viajou para a cidade italiana na noite de domingo, após pouco menos de duas semanas de férias desde a eliminação da seleção brasileira da Copa América, chegou ao centro médido às 9h (local, 4h de Brasília), segundo informações da Juve.

O brasileiro de 33 anos se tornará o segundo reforço do elenco do técnico Massimiliano Allegri para a próxima temporada, depois da chegada do meia bósnio Miralem Pjanic, ex-Roma.

Daniel Alves supera Pelé em títulos oficiais; relembre gols e lances

Daniel Alves assinará um contrato de dois anos com opção de um terceiro e receberá cerca de 3,5 milhões de euros (quase R$ 13 milhões na cotação atual) por temporada, segundo informações da imprensa italiana.

Comentários

Daniel Alves faz exames em Turim e deve assinar com a Juventus ainda nesta segunda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.