Com confusão da arbitragem e golaço, Atlético-PR domina Grêmio, vence e embala

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Atlético Paranaense sobre o Grêmio por 2 a 0!

O Atlético-PR teve um gol (bem) anulado, mas mesmo assim balançou a rede do Grêmio mais duas vezes para vencer por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada. O triunfo embala o clube rubro-negro, que tem duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Tabela

A vitória levou o time paranaense aos 17 pontos, na sétima colocação. Já o Grêmio amarga a segunda derrota seguida e estaciona nos 18 pontos, agora na quinta posição.

Que confusão

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o árbitro Wagner Reway validou o gol do Atlético-PR, mas Pablo estava em posição de impedimento ao pegar a sobra de chute de Nikão. Depois de muita confusão, o juiz anulou o gol do time rubro-negro, o que gerou revolta da equipe paranaense.

Os gols

O Atlético-PR abriu o placar aos nove minutos da etapa final. André Lima saiu da área e cruzou da direita. Hernani veio de trás, dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Marcelo Grohe.

O goleiro gremista vinha pegando tudo até então, mas não teve chances na bomba chutada pelo meia atleticano.

Já aos 22, André Lima fez uma pintura. O atacante do Atlético-PR recebeu de frente para o gol e disparou a pancada de muito longe. Grohe até encostou na bola, que ainda bateu no travessão antes de entrar. Um golaço.

Na sequência

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Grêmio recebe o Santos na Arena. Já o Atlético-PR faz o clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 0 GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de junho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartão amarelo: Hernani (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Ramiro (Grêmio)
Gols: ATLÉTICO-PR: Hernani, aos 08 minutos e André Lima, aos 22 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius e Pablo (Marcos Guilherme); Nikão (Marcão) e André Lima (Walter). Técnico: Paulo Autuori

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Marcelo Oliveira e Rafael Thyere; Walace (Léo Tilica), Ramiro, Giuliano e Éverton (Jaílson); Luan e Bobô (Lincoln). Técnico: Roger Machado

Comentários

Com confusão da arbitragem e golaço, Atlético-PR domina Grêmio, vence e embala

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.