Kyrie Irving é confirmado, e EUA têm seleção de basquete definida; veja os 12 nomes

ESPN.com.br
Getty
Kyrie Irving estará na Rio 2016
Kyrie Irving estará na Rio 2016

Segundo a ESPN dos Estados Unidos, o armador Kyrie Irving, campeão da NBA neste ano pelo Cleveland Cavaliers, aceitou a convocação e irá disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam em 5 de agosto.

Com Irving confirmado, os 12 que irão representar os Estados Unidos no basquete masculino, atual bicampeão olímpico, estão fechados. O anúncio oficial será feito na segunda-feira, em Nova York.

São eles: 

ARMADORES: Kyrie Irving e Kyle Lowry
ALAS: Klay Thompson, Jimmy Butler, DeMar DeRozan, Kevin Durant, Carmelo Anthony, Paul George, Draymond Green e Harrison Barnes
PIVÔS: DeMarcus Cousins e DeAndre Jordan

Deu Zika no Rio: o vírus que amedronta atletas e população antes dos Jogos Olímpicos de 2016

Mesmo com a dispensa de algumas das principais estrelas da NBA (Stephen Curry, LeBron James, Russell Westbrook, entre outros), o time dos Estados Unidos chega como franco favorito ao terceiro ouro seguido.

Os Estados Unidos estão no grupo A, ao lado de Venezuela, China, Austrália e outras duas seleções que virão do Pré-Olímpico mundial.

Torcedores dos Cavs gravam reações após título da NBA; veja e divirta-se 
Comentários

Kyrie Irving é confirmado, e EUA têm seleção de basquete definida; veja os 12 nomes

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.