Pai garante que Neymar fica no Barça até 2018 e cita chance 'zero' de ele ir para o Real

ESPN.com.br
Getty
neymar barcelona 2016 getty
Pai garante que Neymar cumprirá seu contrato com o Barcelona

Se tem um assunto que nunca sai de pauta são as especulações sobre o futuro de Neymar, se fica ou não no Barcelona. Em entrevista ao programa Expediente Futebol, da Fox, nessa sexta-feira, o pai do atacante garantiu que ele vai defender o clube catalão até o fim do contrato vigente, que expira em 30 de junho de 2018

"Já falamos mais de dez mil vezes. O Neymar tem contrato com o Barcelona, tem mais dois anos pela frente. A certeza é da permanência dele nesses próximos anos. Isso é certo porque tem que cumprir o contrato, além da felicidade que sente por estar nesse clube. Está muito feliz.A especulação continua, já nos acostumamos com isso", garantiu Neymar pai.

Na sequência, ele foi questionado sobre qual a chance de seu filho um dia defender o Real Madrid, maior rival do Barcelona. "De zero há dez? Poxa vida... acho que é zero", respondeu, resumidamente.

O principal clube interessado no brasileiro é o Paris Saint Germain, que acenou com salário anual de 25 milhões de euros líquidos (R$ 95 milhões). Segundo o jornal espanhol Sport informou na última terça-feira, o Barcelona teria feito sua oferta final de renovação de contrato a Neymar, propondo um vencimento anual de 15 milhões de euros líquidos (R$ 57,4 milhões).

Neymar de saída do Barça? Bertozzi acredita que PSG é a única possibilidade
Comentários

Pai garante que Neymar fica no Barça até 2018 e cita chance 'zero' de ele ir para o Real

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.