Em carta emotiva, Morata se despede da Juventus

Gazeta Press
Getty Images
Espanhol irá retornar ao Real Madrid
Espanhol irá retornar ao Real Madrid

O atacante Álvaro Morata retornou ao Real Madrid, clube pelo qual foi revelado, após ter atuado pela Juventus nas últimas duas temporadas. Durante seu tempo na Itália, conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, um da Copa Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões.

Em uma emotiva carta de despedida, o jogador demonstrou toda sua gratidão e carinho ao time italiano.

Confira a carta completa: 

Não é fácil para mim escrever estas linhas. Primeiro de tudo, quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, apostaram em mim e me trataram de uma maneira incrível para que eu fosse feliz na Juventus e em Turim.

Obrigado ao presidente, Andrea Agnelli, a Pavel Nedved, Jhon Elkan, Giuseppe Marotta, Matteo Fabris e, sobretudo, a Fabio Paratici e Javier Ribalta. Obrigado a todos que trabalham para este clube incrível que é a Juventus.

Fisioterapeutas, médicos, equipe de segurança, cozinheiros... Resumindo, todas as pessoas que estão dentro da Juve. Obrigado, também, a todos que me ajudaram em Turim, como Greco. Levo muitos amigos para a vida toda. Obrigado de coração por todos os momentos que jamais esquecerei. Obrigado a todos os torcedores do mundo todo pelo grande apoio e carinho incondicional que me deram sempre. Ao treinador, por confiar em mim e fazer de mim um jogador melhor, aos capitães por cuidarem de mim com uma dedicação especial e a meus companheiros por cada dia incrível que passamos juntos, porque tem sido espetacular ganhar ao lado de vocês.

Ficarei marcado por este clube, por sua história e por vocês. Esteja onde estiver, sempre serei um "juventino" e poderei dizer com orgulho e em voz alta que vesti a camisa da Juventus e que não apenas a vesti, mas fui campeão com ela.

Obrigado mais uma vez a todos por me permitirem fazer parte desta família.

Com todo meu carinho,

Álvaro Morata

Rafael Oliveira aprova retorno de Morata ao Real Madrid

 

Comentários

Em carta emotiva, Morata se despede da Juventus

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.