Jornal: Real tenta atravessar Barcelona e contratar Gabriel Jesus

ESPN.com.br
Egídio diz ter aconselhado Gabriel Jesus a permanecer no Palmeiras

Depois do Barcelona, agora é o Real Madrid que está atrás de Gabriel Jesus. De acordo com o jornal Sport, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, já colocou o diretor geral do clube, José Álgel Sánchez, nas negociações.

Ainda segundo a publicação, o Real já se reuniu com o agente do atacante palmeirense na Europa, Giovanni Branchini, para saber dos interesses do atleta e também enviou uma equipe ao Brasil para conversar com Gabriel Jesus e o staff dele.

Florentino não quer deixar escapar o jogador brasileiro, assim como aconteceu anos atrás com Neymar, que fechou com o Barcelona.

O clube catalão, inclusive, mandou o diretor Raul Sanllehí acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o América-MG, na última terça-feira, quando Gabriel teve grande desempenho e marcou duas vezes.

Gian estranha 'loucura' por Gabriel Jesus, disputado por Real e Barça

Porém, segundo apurou o ESPN.com.br, ainda não há ofertas oficiais pelo atacante, nem nas mãos do Palmeiras, nem nas de seus empresários.

Comentários

Jornal: Real tenta atravessar Barcelona e contratar Gabriel Jesus

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.